“Gente que tenta imaginar uma vida sem preocupações, um mundo cênico onde pores-do-sol são totalmente deslumbrantes”.
DC está tão linda que dá vontade de inventar uma desculpa pra não ir trabalhar e passar o dia batendo perna na rua. Finalmente a primavera chegou e com ela as flores de cerejeiras (também conhecidas como sakura) se abriram por todos os lados. Tão lindo por aqui.
Essa época do ano acontece o Festival Cherry Blossom na cidade e por todo lado fica assim florido e lindo. Ontem tirei o final da tarde depois do trabalho, pra fazer um picnic improvisado e curtir um pouco a beleza do dia, da cidade, das pessoas.
É incrível como o nosso humor muda tudo. Quando estamos bem com nós mesmo, tudo parece fluir melhor e a vida fica mais bonita.
E quem quiser planejar uma viagem pra DC nessa época linda é só visitar o site http://www.nationalcherryblossomfestival.org/ para pegar mais informações.
Energia positiva a todos!
Comente pelo Facebook
14 Comentários
Escreva mais como é morar em DC ♥♥♥♥♥♥
Como vc tá magra, tá tão lindaaa!
Ahh obrigada Mari!! <3
As fotos ficaram lindas Manu!
Que coisa mais linda Manu! Queria estar aí com você, no meio dessas flores lindas, participando desse picnic! ♥
Como não se apaixonar EM DC? Está tudo tão lindo!! (:
Lindas as cerejeiras, amei as fotos.
Gostei bastante da última!
Bjs
Tô impressionada que em DC tenha tanta sakura e tenha até o Hanami! As fotos estão super lindas, Manu – e o seu olhar cativa ainda mais! Transmite uma paz de espírito linda, parabéns!
Como eu amo essas flores de cerejeira! 🙁 São lindas!!! Adorei as fotos 🙂
Belíssimas fotos, em especial a primeira e a última<3<3 belíssima paisagem, belíssimas cerejeiras<3<3 Um brinde à felicidade!!!!
Amei vc, amei seu blog. Que delicadeza, que sabedoria, estou viciada já!
OLA EMANUELLA,QUE LUGAR LINDO !! COMO É BOM PODER CURTIR MOMENTOS COMO ESTE,TBEM ADORO IR A UM PARUQE PROXIMO DE MINHA CASA E COMTEMPLANDO A NATUREZA E SENTINDO A PAZ QUE VEM DELA. UM GDE ABRAÇO E ADORO SUAS POSTAGENS.
Manu, linda essa paisagem tão tipicamente nipônica nas terras do tio Sam.E uma arretada brasileira integrando com tanta naturalidade essa cena digna de um sonho bom!Tudo perfeito.
Lindas fotos, amo flores de cerejeiras, são tão românticas… Adoro o blog!! Beijos